terça-feira, 22 de novembro de 2011

G.A. IMEMBUY 48 ANOS DE GLÓRIAS

O Gremio Atletico Imembuy nesta quarta-feira dia 23 de novembro de 2011 conquista mais um troféu em sua existência , pois completa 48 anos de histórias desde a sua fundação em 23/11/63.
Quero em meu nome como presidente do clube parabenizar toda nação India pelos trabalhos realizados ao longo de sua existência, aos fundadores, torcedores , incentivadores, admiradores, atletas , diretores , conselheiros ,enfim todos aqueles que de uma forma ou de outra ajudaram na construção deste clube. Este ano de 2011 o clube levou  o vice-campeão da Copa da Amizade e  conquistou o titulo de Campeão da copa Prefeito de veteranos  no segundo semestre depois de ter chegado em duas finais consecutivas de forma brilhante , e está na disputa da semifinal da Copa da Amizade da cat. de 45 anos , tambem disputando a Copa Verão da cat. de 50 anos no horario de verão e na Final da Copa A Razão de futebol amador. com possibilidades de fechar o Maior Ano de sua História.
Quero fazer um agradecimento de forma muito especial ao Dep. Fed. Paulo Pimenta presidente de Honra do clube, por estar permanentemente apoiando e incentivando na estrutura do clube como tambem buscando recursos financeiros com patrocinio para que o clube possa permanecer Grande  e estruturado na participação de campeonatos da cidade. PARABÉNS 
Sidnei Pereira Henrique---------Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário